A não repetir...

Pois pois... quase no Natal e eu com tanto ainda por partilhar.

Depois desta grande ausência, tenho vontade de partilhar um sítio que visitei, este fim de verão, e que não pretendo repetir.

É rara esta sensação em mim. 

Visitei um sítio recente, junto às margens do douro. As casas envolventes são lindas, pertencem a um alojamento onde se encontra o restaurante SIRGA. A companhia era excelente, escolhemos um jantar de sábado. As espectativas eram altas.

Mas na minha opinião não basta uma arquitetura maravilhosa, uma carta de chefe com preços elevados. Tudo conta quando se quer posicionar um restaurante como "maravilhoso" conta.

A comida não é nada de especial, é boa, mas nada de especial. A simpatia é controlada. Não posso dizer que são antipáticos, mas também não posso dizer que são agradáveis... mas a cereja no topo do bolo, o ato que me fez ter a certeza que nunca mais lá volto, foi ter de jantar, num restaurante completamente vazio com tempo contado! Esqueci-me de referir antes que eramos a única mesa num final de tarde de verão. Inacreditavelmente, fomos convidados a abandonar o restaurante mal acabamos a refeição, sem poder usufruir do espaço e dos amigos que nos acompanhavam nesta aventura!

O preço que pagamos, dava para fazer um passeio de barco no douro e desfrutar desta e outras maravilhosas vistas.

Deixo-vos fotos do exterior, quanto ao restaurante Sirga, a experiência não me convidou a partilhar fotos.

Beijos desiludidos, até breve

Manuela de Oliveira




Dê a sua opinião