Férias - até breve

Pois bem... Chegou aquela altura do ano em que me arrependo de todo o pão que comi! Que me arrependo de todas as vezes que não resisti a um bolo, que me arrependo de todas as vezes em que não fiz um esforço extra para ir ao ginásio... Chegaram as férias e mais um ano não tenho aquele corpo de verão que tanto queria. Espera-me a praia da Agudela, e com muita sorte, no meio do nevoeiro, dá para disfarçar as misérias.
 E lá vem a rotina que eu mais gosto no ano. Levantar ás 7h30 da manhã, uma caminhada no silêncio, ir comprar o pão quente para o pequeno almoço, e chegar a casa e acordar todos. A luta do protetor e lá vamos nós carregados com tudo o que possam imaginar para a praia.
Adoro estes dias de mar salgado, sol, areia, nevoeiro, vento... são dias libertadores, mas principalmente, são dias inteiramente passados com os Maneis. "mãe, mãe, mãe" 3789 vezes ao dia... e eu adoro!
Volto dia 31 de Agosto! Sim, sexta feira dia 31 de Agosto estou de volta à loja. Com uma super coleção que a vai deixar doida.
Até lá podem-me encontrar na praia da Agudela.
Beijos Salgados, até breve
Manuela de Oliveira









Dê a sua opinião