O macacão preto

Porque é que gosto tanto de preto? Porque é que gosto tanto de macacão?
Em primeiro porque funciona sempre!  Sempre ! Em todas as ocasiões. Num jantar, no trabalho, numa festa, num espetáculo... é a peça mais versátil de todas. Ou é um macacão ou um vestido preto.
Mas como sou mãe de dois Maneis, e trabalho imensas horas, tenho de admitir que me sinto mais confortável com as calças. Então ganha logo o macacão.
Porque posso passar pelo parque com os miúdos quando saio da loja, porque de manhã no corre corre é muito prático, porque como é preto não fica sujo quando um dos Maneis me abraça com a boca suja, porque posso ir ao supermercado, e porque, se depois de um dia louco tiver uma reunião importante, posso levar a mesma roupa com que andei todo o dia. É so trocar os acessórios. Tipo carteira, sapatos e bijuterias,... e perfeita para arrasar.
Macacão preto? Tenho vários ! Mas não resistir a ficar com este novo modelo da Ferrache. Existe noutras cores, mas eu escolhi o preto para mim. Adoro as calças descontraídas, os bolsos, o decote cruzado, o preço. O preço torna-o irresistível. Só 81 euros! Perfeito !
Beijos práticos, até breve
Manuela de Oliveira
macacão Ferrache
disponível em preto ou verde








Dê a sua opinião