Best Before Summer -

O Verão está longe. Mas estes dias de sol podem ser aproveitados para usar novos modelos. 
Não sei o que se passa consigo, mas lá em casa, de manhã, tem sido um pavor. Não sei o que vestir. Já não me apetece nada do que tenho usado. Quero um estilo novo, roupas novas, e claro sem sentir frio. Felizmente as marcas com que trabalho pensam em modelos para usar antes do verão. Algumas peças que usamos depois do Inverno e antes que cheguem os dias de praia.
Hoje escolhi um vestido da Meisie. Sim, a peça da fotografia que parece uma saia é na realidade um vestido sem mangas. a parte da saia é em renda, bem fininha. A parte de cima do vestido é lisa, tipo malha. Perfeito para colocar uma camisola. Uma forma de me sentir um pouco mais aconchegada nestes primeiros dias de primavera que chegam bem frios. Escolhi esta camisola da Sahoco. Acho super gira. Adoro o sapato, o perfume e principalmente as mangas. O casaco é largo. Tipo ovo. Uma das minhas peças favoritas da coleção de primavera da Ferrache.
O calor ainda não chegou, mas já estou aborrecida das roupas pesadas de Inverno, e o que não falta na Ponto Moda é roupa! Roupas bem giras para usar neste dias de sol... mesmo que esteja frios.
Beijos Primaveris, até breve
Manuela de Oliveira 

camisola Sahoco
Vestido Meisie
casaco Ferrache





Ponto Moda
Rua D António Ferreira Gomes, 54
Ermesinde
220 990 566


Comentários

2
Flávia Carina disse…
A renda do vestido é simplesmente bonita, adoro!
NOVO POST › Spring Time

Beijinho, Something Contemporary
Obrigada f carina . beijinhos