Presentes especiais para mulheres especiais

Hoje apresento então algumas sugestões de produtos de beleza pois, bem sei a importância que tem cuidarmos do nosso rosto e do nosso corpo.
Na Tua Farmácia (www.atuafarmacia.pt) encontrei produtos de marca que adoro, e tenho a certeza que vocês também, a ótimos preços.
Não consegui resistir e já fiz algumas daquelas compras de última hora que não me saiam do pensamento.
Tive ainda a sorte de conseguir comprar todos estes presentes com 30% de desconto uma vez que hoje, e apenas hoje, o desconto de 25% foi alargado para 30%!

Deixo-vos então algumas das minha sugestões...
Da Vichy destaco a maquilhagem que é maravilhosa. Bem sabem que não gosto de excessos mas adoro bons produtos e a maquilhagem da Vichy é apaixonante!

Da Lierac destaco os produtos de corpo (a linha Body-Hydra) com um cheirinho ótimo e que deixa a pele super hidratada. Os produtos de limpeza do rosto são também muito agradáveis. A Lierac tem ainda coffrets de Natal lindíssimo, é impossível resistir...

Da Caudalie destaco os produtos de limpeza de rosto e de corpo, super naturais como é caraterística da marca. O seu cheirinho e o seu design apelativo garantem um sorriso no rosto de quem os recebe.

Relativamente à Filorga, nem vos sei explicar o quanto é tentador ter todos este produtos de qualidade premium com um desconto tão grande. São também um ótimo presente para as esposas mais sofisticadas e que querem evitar as rugas a todo o custo. Com estes produtos é impossivel não obter resultados, assim o promete a própria marca.

Quanto ao serviço desta Farmácia online garanto-vos que podem esperar o melhor, e se forem de Ermesinde, Gondomar, Águas Santas ou Valongo podem ainda usufruir da entrega em casa gratuita em compras superiores a 25€! Assim garantimos que tudo chega a tempo do natal.

Espero que tenham gostado da minha sugestão de hoje.

Beijos cuidados, até breve
Manuela de Oliveira



https://atuafarmacia.pt/search/LIERAC

https://atuafarmacia.pt/search/LIERAC

https://atuafarmacia.pt/search/VICHY

https://atuafarmacia.pt/search/VICHY

https://atuafarmacia.pt/search/FILORGA

https://atuafarmacia.pt/search/FILORGA

https://atuafarmacia.pt/CAUDALIE

https://atuafarmacia.pt/CAUDALIE

Dê a sua opinião