Creator Heavy Jeans

novembro 10, 2020

“Irreverência, personalidade e uma pitada de ousadia”: são as palavras que podem descrever a nova linha “HEAVY Create”. Sob o lema “More Than an A”, a nova linha de roupa da HEAVY surge da criação de peças de autor, desde a conceção à venda, usando todo o know-how da marca portuguesa. “Estamos a abrir portas para uma colaboração mais intensa para quem comunga dos ideais da nossa marca”, refere Manuel Ferreira, CEO da HEAVY, adiantando que a primeira criação original sairá em inícios de novembro de 2020. “É de uma jovem estilista a dar os primeiros passos mas com um talento imenso”, descreve. Linha “Create” vai estar em pré-venda “Ao longo de mais de 43 anos de história, a HEAVY sempre foi irreverente no estilo e nas opções que tomou. Esta nova linha representa isso mesmo: procurar, encontrar e fixar talentos que se identifiquem com o ADN HEAVY”, sustenta Manuel Ferreira, sublinhando que este trabalho “não se esgota”. A introdução da “HEAVY Create” na marca não representa uma mudança no paradigma que a HEAVY instituiu: “Manteremos o nosso estilo arrojado em que todos os detalhes contam: a “HEAVY Create” é apenas a confirmação de que isso é possível, mesmo com criadores com origens e backgrounds totalmente diferentes”, afirma o responsável. Manuel Ferreira não deixa de referir que esta linha, tal como todos os artigos HEAVY, é produzida em Portugal: “Trabalhamos apenas com parceiros certificados, cuja produção e mão de obra é nacional e ambientalmente sustentável. Isso é algo do qual nos orgulhamos”. Para já, a linha “Create” está a ser divulgada nas redes sociais e no site heavyjeans.com/pt/create, onde é possível saber mais sobre esta nova “aventura” e reservar, desde já, as peças desta nova linha: “Queremos surpreender quem nos conhece e surpreender ainda mais quem nos vai conhecer”. Criada por um Holandês em 1977, a HEAVY é, hoje, totalmente desenvolvida e produzida em Portugal. Detida a 100% pela 77 Jeans & Co, Lda, uma empresa do grupo Casa Ferreira, a marca tem a sua sede em Paredes, mantendo o seu estilo arrojado em todos os detalhes. Além disso, desenvolve um programa de incentivo à economia, criando parcerias com quem deseja representar a marca no país e no estrangeiro. Paredes, 10 de novembro de 2020

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