Parabéns António

Estes últimos dias têm sido muito preenchidos. Os dias cheios de trabalho e as noites repletas de festas! 
Eu tenho um amigo de quem gosto muito, muito. Não só eu, como todos os Maneis cá de casa. É um homem maravilhoso, um ser humano raro e ainda por cima inteligente e intelectual! (Caso para perguntar porque é meu amigo… !) Recebe-nos em sua casa como se eu fosse filha da rainha de Inglaterra. Um ser maravilhoso que o Universo me deu.
O António Pinto, de quem me orgulho muito de ser amiga, escreveu o seu segundo livro! O lançamento do livro foi no sábado passado. No final da tarde de sábado, percebi o que as boas pessoas conseguem. Levar gente de todo o país até uma freguesia que se chama Pigeiros! E lá estávamos todos muito orgulhosos do nosso escritor favorito, que desta vez nos apresentava um livro, inspirado em episódios reais, interpretados pela personagem que o António criou. O Inácio Jesus Pinto! E nem o nome do meio consegue salvar a personagem...
Espelho meu, espelho meu… haverá alguém mais ridículo do que eu?
Este é o nome do livro que deve decorar e comprar, se estiver a pensar em rir sozinha. Se gostar muito de alguém com sentido de humor apurado, poderá ser uma excelente opção para presente de Natal ou aniversário.
Parabéns António! Tenho muito orgulho em ti!...mesmo quando não escreves livros.
Tenho uma boa notícia para te dar. Já li umas 10 páginas do livro e estou muito entusiasmada para o ler até ao fim! A ver quando consigo silêncio nos meus pensamentos para o fazer. Por este andar demoro menos de três anos.
Não vos posso deixar link neste post direto ao António Pinto. Ele é alérgico a redes sociais.
Beijos orgulhoso, até breve
Manuela de Oliveira







Dê a sua opinião