Nogueiras

nogueiras, porto, paulo lobo, premium sofá, manuela de oliveira, manueladeoliveira.pt, blog manuela de oliveira


Hoje trago uma excelente noticia!
Estive num dos restaurantes mais bonitos da cidade do Porto!
A equipa que nos recebe é das melhores. Jovens, muito educados, muito profissionais, com uma simpatia contagiante que nos faz querer voltar todos os dias. Muito obrigada à Ana Pereira, à Ana Machado, ao Lucas e ao Fabrício. Vocês são Top!
Esta semana estive no restaurante Nogueira, aquele restaurante maravilhoso onde levamos alguém que queremos impressionar. Aquele restaurante maravilhoso decorado pelo mestre Paulo Lobo  Aquele restaurante que tem espaços maravilhosos para quem gosta de registar onde vai jantar. Pois… as boas notícias é que agora tem sugestão de almoço bem económica.
Já não precisa de gastar as suas poupanças para conhecer o maravilhoso Nogueiras. O espaço é deslumbrante. Os sofás verdes, maravilhoso, idealizados pelo decorador Paulo Lobo e fabricados pela empresa Premium Sofã, fazem-nos sentir em casa. Mas não só este canto do restaurante. Todos os espaços são lindos!
Eu já conhecia o restaurante Nogueiras. Já lá tinha ido com os Maneis deliciar-me. O restaurante é muito conhecido pela qualidade das carnes grelhadas que servem. Os miúdos adoraram as batatas.
Esta semana por acaso, descobri que tinham menu do dia e decidi experimentar. Gostei muito! Com menos de Trinta Euros podem almoçar duas pessoas num dos melhores restaurantes do Porto. Escolhemos petingas com arroz de feijão e frango assado. Estava delicioso.
Beijos económicos, até breve
Manuela de Oliveira









Restaurante Nogueiras
Premium Sofã
Paulo Lobo


Dê a sua opinião