Frio de verão - parte 1

E quando todos pensámos que só deveríamos investir em protetores e biquinis, eis que o tempo nos prega mais uma partida!
As roupas de inverno estão todas arrumadas! E na realidade já não tem lógica vestir um kispo ou uma camisola de Inverno ! O tempo está desagradável, mas não nos imaginamos nas roupas da estação passada.
Então surge aquela pergunta que eu tanto adoro : " o que vou vestir?"
Pois, pois... um casaco de verão! Isso! Também precisamos de investir em casacos no Verão! Vai usá-lo mais do que imagina! Então vejamos... aqui no Porto comemoramos o S. João. O que veste na noite de S. João? Um casaco! E ainda faltam 18 dias para o S João !
Para as mais acaloradas eu recomendo sempre uma casaca de ganga. Podem usar em cima de tudo. Mesmo tudo! E claro todos os anos vão saindo modelos novos, que pode usar e abusar. Em cima de um vestido estampado, com umas calças estampadas, com as saias compridas, com um macacão preto,com qualquer peça lisa ou estampada que tenha, com qualquer uma das t-shirts que tem lá em casa. Na verdade é a peça mais prática e que pode usar quase todos os dias sem se cansar.
Já tem um casaco de ganga e precisa de mais ideias?
Logo mais trago outra sugestão...
Beijos quentinhos, até breve
Manuela de Oliveira
 Casaco de ganga Sahoco
disponível na Ponto Moda
Rua D. António Ferreira Gomes, 54
Ermesinde
220 990 566

Comentários

2
Mari disse…
Casaco lindo ♡
http://www.blogmarianaleal.com/?m=1
Obrigada querida Mariana ;)